×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado numa das avenidas mais badalada do Recife (PE), Domingos Ferreira, o Hotel Marante Executive, ocupa o segmento midscale com padrão 4 Estrelas, situado em um trecho privilegiado, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freire (7Km).





Com uma localização privilegiada, fica distante 350 metros da praia de Boa Viagem, onde é possível a realização de uma bela caminhada no calçadão, na companhia sempre de uma brisa marinha inigualável, onde de quebra é possível desfrutar de uma água de coco bem geladinha em um dos quiosques existentes. O hotel fica próximo também a endereços importantes como o Centro de Convenções de Pernambuco (12 km), o Polo Médico da Capital (3,5 Km), o Marco Zero do Recife, no centro da cidade (5 km) e o Consulado americano (4,5km).

O Marante Executive, como o próprio nome exemplifica, se notabiliza por ser de uma categoria, voltado principalmente para o público corporativo, para o turismo médico, sem esquecer de oferecer todos os serviços que um hotel de lazer pode proporcionar, contando com piscina adulto e infantil, academia de ginástica e dois salões de eventos em uma área total de 220 m²,totalmente equipados para receber reuniões, jantares, seminários, feiras e congressos para até 300 pessoas simultaneamente.

Dispõe ainda do Restaurante Encanta Moça, com serviço de buffet para o café da manhã com mais de 130 itens e tapiocas e omeletes feitos na hora de acordo com a solicitação do cliente, além de um completo cardápio à la carte para almoço e jantar. O confortável Bar do Lobby serve lanches, cafés e drinks elaborados. Já o Roof Bar, localizado na cobertura, é responsável pelo atendimento na piscina do hotel. Oferecemos ainda o Room Service 24 horas por dia.

O hotel possui 141 unidades habitacionais, sendo 16 da categoria luxo, com vista parcial da Praia de Boa Viagem e seis apartamentos totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE).

Cada unidade habitacional dispõe de ar-condicionado com controle pessoal de temperatura, TV com mais de 40 canais, cofre eletrônico, secador de cabelo, com serviços diversos, TV por assinatura, frigobar, cofres individuais, WiFi gratuito para hóspedes e estacionamento terceirizado e pago, frigobar e todos os mimos que os hóspedes merecem receber durante sua estadia, sempre observando os cuidados de higiene e limpeza já conhecidos e sempre elogiados.

Serviço
Marante Executive Hotel
Endereço: Av. Domingos Ferreira, 668 – Boa Viagem - Recife (PE)

Informações e Reservas: (81) 30358800 ou www.maranteexecutive.com.br



Postado por
no dia 14/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: