×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Ainda não decidiu o que fazer nas férias de julho? Pois então coloque a cidade de Águas de Santa Bárbara em seu roteiro.





Hotel Vale das guas tem diverso garantida para as famlias nas frias de julho em guas de Santa Brbara

A cidade do interior paulista localiza-se a cerca de 300km da capital e a 240km de Londrina, no Paraná. Está situada sobre o Aquífero Guarani, o segundo maior aquífero subterrâneo existente no mundo, e foi transformada em estância hidromineral no ano de 1978.

Para relaxar e curtir em família o local ideal é o Vale das Águas Fazenda Resort, que conta com quase quatro décadas de existência, tendo sido adquirido e reformado por empresários suíços em 2016.

O empreendimento é pet friendly e fica numa área de 170 mil metros quadrados, rodeado por natureza. Conta com 12 apartamentos e 38 chalés totalmente equipados, duas piscinas aquecidas, bar molhado, decks para eventos (um ao lado da piscina, outro da recepção), restaurante preparado para atender mais de cem pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tennis tradicional. O resort segue investindo em melhorias e são esperadas novas instalações para os próximos anos, como academia, piscina coberta e sala de eventos, dentre outras.

Um dos maiores atrativos para as famílias é a turma de recreadores, que promovem atividade como gincana, festa da espuma, trilhas, jogos no lago e o resgate de brincadeiras tradicionais. Além disso, os hóspedes podem se programar para visitar a horta e a mini fazendinha presentes no espaço. Outras atividades que podem ser realizadas são pedalinho, tirolesa, arco e flecha, passeio de charrete, pesca esportiva e mini golfe.

Outro diferencial é que o Vale das Águas sempre foi um ícone da gastronomia, funcionando em esquema de pensão completa. Aos sábados, oferece feijoada e, ao longo do ano proporciona Festivais Gastronômicos Temáticos.

A gerente geral do empreendimento é Mayara Potyra, formada em hotelaria pela UFPB, especialista na área de RM, com MBA em Gestão Empresarial, que tem conseguido desde sua chegada ao empreendimento trabalhar o posicionamento do hotel no mercado. Mesmo em meio ao retrofit, sua gestão tem conseguido, ano após ano, o crescimento da receita e diária média.

Em relação ao serviço, Potyra acredita que a hospedagem tem que ter essência, para que o hóspede crie ou relembre memórias afetivas. A ideia é gerar experiências e significados durante a sua passagem pelo hotel. Para isso, ela conta com um serviço humanizado alinhado a um espaço dentro da natureza, com uma gastronomia diferenciada, onde encontra-se o melhor da cozinha contemporânea.

Mais informações:hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 07/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: