×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com apenas dois apartamentos, a Pousada Encontro da Pedra oferece um ambiente de tranquilidade e privacidade incomparáveis





Pousada Encontro da Pedra tem hospedagem relaxante e intimista em Monte Verde

Para quem está em busca de uma experiência única nas montanhas, a Pousada Encontro da Pedra é o lugar perfeito. Situada na pitoresca Avenida das Montanhas, a apenas 1.800 metros do centro de Monte Verde, o estabelecimento oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade, privacidade e conforto.

Os apartamentos são verdadeiros refúgios, com amplos 50 metros quadrados de espaço. Os hóspedes desfrutarão de um ambiente de estar acolhedor, separado do dormitório por uma lareira central, criando uma atmosfera quente e aconchegante. Além disso, uma mini copa com frigobar, microondas e pia está à disposição para seu conforto e conveniência.

Para ativar os sentidos, conta com um terraço e uma banheira de hidromassagem dupla que oferece uma vista espetacular das montanhas circundantes. É o cenário perfeito para relaxar após um dia de exploração.

Pousada Encontro da Pedra tem hospedagem relaxante e intimista em Monte Verde

Pousada Encontro da Pedra tem hospedagem relaxante e intimista em Monte Verde

Valorizando ainda mais o bem-estar dos hóspedes, o espaço oferece um café da manhã servido no quarto com horário previamente agendado, colocado num espaço próprio onde o hóspede pega de dentro do quarto, sem contato. A pousada conta ainda com estacionamento, Wi-Fi de alta velocidade, smart TV com canais pagos e controle de temperatura da água para maior conforto.

Com apenas dois apartamentos, a Pousada Encontro da Pedra oferece um ambiente de tranquilidade e privacidade incomparáveis. É o local ideal para casais em busca de uma escapada romântica ou qualquer pessoa que deseje desconectar e recarregar em meio à beleza natural das montanhas.

Para quem está em busca de uma experiência única nas montanhas, a Pousada Encontro da Pedra é o lugar perfeito

O que fazer no destino

Monte Verde é um charmoso distrito de Camanducaia, município de Minas Gerais, conhecido por suas paisagens deslumbrantes e clima ameno. Rodeado pela exuberante Serra da Mantiqueira, é um paraíso para os amantes da natureza, oferecendo trilhas, cachoeiras e belas vistas panorâmicas. Além disso, Monte Verde é famoso por sua arquitetura alpina. Os visitantes podem se deliciar com a gastronomia local, que inclui fondues deliciosos e doces caseiros. Em todas as estações do ano, Monte Verde é um destino encantador para quem busca relaxamento e contato com a natureza.

Mais informações: dapedra.tripcombined.com



Postado por
no dia 15/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: