×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Detentor pelo quarto ano consecutivo entre os melhores do mundo pelo Traverlers Choise,  o Hotel Quebra Noz acaba de ganhar o Prêmio de 2024 - Best Value Experience (Experiência de Melhor Valor) do Conde Nast Johansens, entre os melhores hotéis da América Latina





Inaugurado em meados de 2019, o Hotel Boutique Quebra-Noz nasceu de uma inspiração familiar em oferecer uma experiência diferenciada em Campos do Jordão. É um refúgio urbano que une natureza e sofisticação em uma propriedade única de 9 mil m² de área verde ao lado de uma área de preservação permanente de 30 mil m².

O projeto partiu de uma releitura de uma antiga Cabana de Montanha que abrigava famílias em veraneio à cidade. Com evidente preocupação com a sustentabilidade ambiental, desde a localização dos edifícios respeitou-se tanto as curvas do terreno quanto o imenso patrimônio natural que são suas árvores até centenárias. Como resultado, uma explosão de harmonia, onde hóspedes e convidados são contagiados pela interação com a natureza. 

Histórias como o fato do SPA – com sauna, ofurô e tratamentos feitos por profissionais especializados - estar encravado no terreno de forma a preservar uma roseira com mais de cinquenta anos.

O detalhe importante é que essa natureza que dá todo o enredo para o hotel, está estrategicamente localizada a poucos metros da glamorosa Praça do Capivari, fato que dá os visitantes a oportunidade de “espiarem o calçadão” e logo voltarem para um refúgio como se estivessem em um empreendimento isolado no meio do campo. 

Leia também

A arquitetura ousada trouxe o aço e o vidro contemporâneos para uma simbiose harmônica com a madeira e o verde de construções com mais de 70 anos. Em seus mais de 40 quartos, o hóspede encontra sempre o mesmo nível de conforto, com mobiliário de designers consagrados e uma decoração que prioriza o bem-estar. 

Espaços para isto não faltam na área do complexo, que além da sede social e suítes, reúne áreas de fogo de chão nos jardins, uma linda biblioteca envidraçada com vista para a montanha, galeria de arte com exposição de artistas renomados, uma adega de 300 rótulos e uma Tabaccheria para apreciadores de charutos. 

É possível apreciar a gastronomia, em dois restaurantes:  a Trattoria Noce, que nos finais de semana serve uma pizza napolitana autêntica e o Restaurante Cibo de culinária internacional, onde também o hóspede usufrui de um café da manhã exemplar com delícias quentes preparadas na hora e um buffet de frutas, frios artesanais, salgados e doces. Ainda, incluso na diária, o  hotel oferece um chá da tarde com quitutes irresistíveis,  num ambiente com linda decoração. 

Uma piscina externa com borda infinita, em pedras naturais e salinizadas, dá um charme especial para um mergulho em uma água que no inverno fica em 35°c a céu aberto. E a Black Pool é a mais nova piscina interna aquecida, revestida em ardósia preta, para desfrutar de um mergulho revigorante. 

Para um bom exercício, bicicletas (adulto e infantil) estão à disposição dos hóspedes para um passeio pelas ruas de Campos do Jordão, além de academia e quadra de beach tênis. Para a diversão dos pequenos,  parquinho com cama elástica, a casa dos coelhos, uma brinquedoteca e casinha de bonecas.

O hotel é pet friendly, aceitando animais de todos os tamanhos. Pets de até 15kg são aceitos em acomodações Luxury e Premium (exceto unidades com banheira), permitido máximo 1 pet por acomodação. Para pets acima de 15kg são aceitos em acomodação Bungalow Araucária, permitido máximo de 2 pets por acomodação. Pets são considerados como ocupantes no apartamento, devendo ser respeitada a capacidade máxima permitida em cada acomodação. Uma taxa única por pet é cobrada no momento da reserva. O hotel pede que seja informado com antecedência. A diária inclui caminha especial, tapete higiênico, tigela de alimentação e água, e a um custo extra é possível solicitar rações e veterinário 24 horas.

Espaços para Eventos Corporativos

O Hotel Boutique Quebra-Noz oferece espaços para os diferentes tipos de eventos corporativos e sociais.  

SALÃO INZAGO

A maior sala de conferências do Hotel QN pode acomodar até mais de 180 pessoas em formato auditório, podendo adaptar-se a diferentes layouts. 
Possui palco com coxia e entrada exclusiva, sistema de ar-condicionado, lareira. O teto em arcos eleva o ambiente deixando uma impressão duradoura. A sala de conferências está ligada ao Restaurante Cibo e a Recepção.

O espaço contém:

• Lareira;
• Até 180 Pessoas;
• Ar condicionado;
• 151,33M².

SALÃO BERGAMO

A segunda maior sala de reunião possui um ambiente dinâmico para eventos de pequeno/médio porte. Possui ar-condicionado, janelas e entrada privativa.
Perfeito para eventos corporativos, jantares intimistas ou qualquer evento de médio porte.
Acomoda até 80 pessoas em formato de auditório.

O espaço contém:

• Entrada Privativa;
• Até 80 Pessoas;
• Ar condicionado; 
• 140M².

Desta forma, o Hotel se apresenta como uma opção diferenciada no topo da Serra da Mantiqueira, a apenas cerca de 170 km de São Paulo convidando a viver a Experiência Quebra-Noz.

Mais informações:

quebranoz.com.br

@hotelquebranoz



Postado por
no dia 09/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: