×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A festa da virada será realizada no restaurante Orla 21, localizado no rooftop do hotel com vista deslumbrante do Rio de Janeiro





Rio de Janeiro está entre os cinco destinos mais buscados para o Réveillon 2024 e o restaurante Orla 21 é a melhor opção na cidade. Com vista cinematográfica para os maiores ícones do turismo brasileiro, o Rooftop que fica no hotel Prodigy Santos Dumont apresenta o Réveillon com o tema Mares.

Um levantamento efetuado pela agência online de turismo ViajaNet, que apurou o volume de pacotes (passagens e hotéis) para viagens entre os dias 23 de dezembro e 01 de janeiro de 2024 aponta que, entre as opções, os destinos de praia, dentro do Brasil, estão no topo da lista sobre onde comemorar o Réveillon. Na lista o Rio de Janeiro fica em quinta posição na preferência, já que se trata de um destino acessível e eclético. Para deixar a experiência na Cidade Maravilhosa mais especial, o hotel Prodigy Santos Dumont preparou o Réveillon dos Mares com uma programação inesquecível, que será realizada em meio a vista deslumbrante do Orla 21 Rooftop.

O local ainda é mirante para os maiores ícones do turismo brasileiro, como: Marina da Glória, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, não à toa recebeu pela Trip Advisor a premiação Travellers’ Choice 2023 com avaliações positivas em todos os quesitos, como: comida, serviço, preço e ambiente.  De quebra, os participantes do Réveillon dos Mares assistem ao espetáculo da queima de fogos da Marina da Glória, Urca, Flamengo e Copacabana (parcial).

O evento, que acontece na noite do dia 31 de dezembro de 2023 a partir das 20h, será All Inclusive e contará com um cardápio premium. Os ingressos são vendidos no sistema volante (sem mesa) ou com lugares sentados (mesas marcadas). Estão inclusos soft drinks, espumantes e drinks selecionados, além de vodka, cerveja, água, refrigerantes e muito mais. Já os serviços de alimentação serão em formato de estações e ilhas, que contemplarão desde antepastos, frutos-do-mar, poke e diversos pratos frios e quentes, além de petiscos variados e farta opção de sobremesas.

Além de DJS convidados, entre as atrações artísticas também estão a dupla Deux Live, famosa por seu dueto de DJ e Violino, além de música ao vivo da Banda Soul Mix. Tudo pensado para que hóspedes e convidados possam celebrar a virada do ano com diversão, conforto, comodidade e, principalmente, segurança.

Os ingressos já estão à venda com exclusividade pelo site do Sympla: sympla.com.br. Para mais informações e regras de uso consulte pelo contato: (21) 3478-4152.

Serviço:
Local: Restaurante Orla 21 Rooftop (cobertura)
Data: 31 de dezembro de 2023
Horário: a partir das 20h
Endereço: Hotel Prodigy Santos Dumont - Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-901

Onde comprar: venda exclusiva pelo site www.sympla.com.br:

https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-dos-mares-orla-21/2151033

Informações: (21) 3478-4152

Redes sociais: @orla21rooftop



Postado por
no dia 18/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: