×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimento receberá o investimento de R$100M 





Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show, em obra no Hotel Vacance | Divulgação/Cacau Show

A Cacau Show tem o prazer de anunciar um novo marco em sua trajetória: a compra e transformação de um tradicional hotel de Águas de Lindóia (SP), em um deslumbrante resort temático de chocolate. As obras tiveram início em agosto de 2023 e a inauguração está prevista para meados de 2024. 

“Temos muito claro nosso propósito, visão e missão. Queremos cada vez mais criar e compartilhar momentos especiais dos nossos consumidores, honrar toda a potencialidade do Cacau e transformar o ordinário em extraordinário. E esse novo resort trará tudo isso! É um novo universo cercado de muito chocolate e que trará momentos inesquecíveis.” Afirma Alê Costa. 

O segundo empreendimento da marca voltado a hotelaria é situado em uma área privilegiada, com 200 mil metros quadrados de terreno, e promete ser um destino único para os amantes de chocolate e para quem busca uma experiência diferenciada em hospedagem. 

Novo hotel da Cacau Show, localizado em Águas de Lindóia, visto de cima | Divulgação/Cacau Show

Estrutura do hotel:

O montante investido na aquisição e reformas gira em torno de R$100M para trazer de volta a vida o espaço com 270 quartos, incluindo 6 suítes presidenciais e 35 quartos temáticos inspirados nas deliciosas linhas de produtos da Cacau Show: Bella's, Chocomonstros e laCreme. Cada quarto oferecerá uma imersão completa no universo encantador do chocolate, proporcionando aos hóspedes uma estadia memorável. Além dos quartos temáticos, o resort terá três espaços amplos dedicados a eventos.  

Experiências:

O hotel será voltado ao público familiar, oferecendo uma variedade de atividades para todas as idades. Entre as experiências exclusivas estão um spa relaxante, academia, sala de jogos, piscina coberta aquecida, piscina descoberta, sauna, pub, rooftop, parque indoor, quadras esportivas, uma área verde exuberante e uma deslumbrante cascata de chocolate que servirá como ponto de foto. 



Postado por
no dia 19/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: