×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Vale das Águas Fazenda Resort se destaca não só pelas suas atividades, mas também por sua infraestrutura





O Vale das Águas Fazenda Resort, localizado na cidade de Águas de Santa Bárbara, no interior de São Paulo, iniciou o ano de 2024 com uma super promoção para os seus hóspedes. Este refúgio encantador, situado a cerca de 300 km da capital paulista e a 241km de Londrina, no Paraná, está oferecendo um desconto imperdível de 40% para reservas feitas até março.

A oferta especial, ideal para curtir o restante do verão em família, inclui pensão completa, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. Assim como as atividades de lazer do Vale das Águas e a recreação adulta e infantil. Com isso, os hóspedes podem se aventurar em passeios de trenzinho até cachoeirinhas pitorescas, desfrutar de passeios de charrete, praticar pesca esportiva, sentir a adrenalina na tirolesa, relaxar com sessões de hidrodance, e até mesmo praticar arco e flecha. 

Leia também


O Vale das Águas Fazenda Resort se destaca não só pelas suas atividades, mas também por sua infraestrutura. Com uma área total de 170 mil metros quadrados, o resort é um verdadeiro refúgio em meio à natureza, proporcionando um ambiente de tranquilidade e descanso. Os visitantes têm à disposição 46 chalés e 12 apartamentos, cada um com seu charme e conforto únicos. Já o Aquabar, um bar molhado situado ao lado de duas piscinas aquecidas, oferece drinques refrescantes, enquanto os decks próximos à piscina e à recepção são locais perfeitos para relaxar e socializar.

Para complementar, o resort possui instalações que incluem um restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, quadra de beach tennis, mini golf, duas quadras de tênis de saibro, e muito mais. As famílias com crianças encontrarão no Vale das Águas uma equipe de recreação especializada, pronta para entreter os pequenos com uma gama de atividades que atendem a todas as idades.

Ou seja, para quem procura descanso e lazer junto à natureza, o Vale das Águas é o local perfeito!

Para mais informações, acesse hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 13/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: