×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Vale das Águas é considerado um refúgio em meio à natureza, oferecendo infraestrutura completa para a família





O Vale das Águas Fazenda Resort anuncia seu pacote especial de Páscoa, que oferece uma experiência única para a família inteira, de 28 a 31 de março. Localizado na cidade de Águas de Santa Bárbara, a cerca de 300 km de São Paulo e 241 km de Londrina, no Paraná, o resort se prepara para receber hóspedes para um feriado repleto de atividades temáticas e momentos de lazer.

Na programação, destacam-se a Caça aos Ovos com o Coelhinho, que promete divertir as crianças, além de outras experiências como o Trenzinho da Páscoa, Oficina de Ovos e um almoço especial de Páscoa, criando memórias duradouras para toda a família. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar do Festival Gastronômico com Noite de Massas no sábado, adicionando um sabor especial à celebração.

O Vale das Águas é considerado um refúgio em meio à natureza, oferecendo infraestrutura completa para a família. Com 46 chalés e 12 apartamentos, o resort garante conforto e exclusividade. As instalações de lazer incluem piscinas aquecidas, quadras de tênis e beach tennis, mini golf, além de atividades como pesca esportiva, tirolesa e arco e flecha.

Para as famílias com crianças, o resort oferece um programa de recreação completo que atende todas as idades proporcionando a todos uma estadia relaxante e divertida. 

O pacote de Páscoa, com duração de três noites, tem valores a partir de R$ 3.250,00, podendo ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Ele inclui hospedagem para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 11 anos, acomodadas no mesmo chalé. A pensão completa inclui café da manhã, almoço e jantar (bebidas e petiscos serão cobrados à parte).

Para mais informações e reservas, acesse: valedasaguas.com.br



Postado por
no dia 20/02/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: