×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

As buscas para Viajar sozinho estão sempre entre as consultas mais freqüentes feitas online






Rafting em balsa bambu

As buscas para "Viajar sozinho" estão sempre entre as consultas mais freqüentes feitas online. Enquanto isso, o Pinterest’s 2018 Travel Trends Report confirma que as buscas por pins para “viajar sozinho” atingiram mais de 593 por cento.

Viajantes sentem menos vontade de esperar pela disponibilidade de outras pessoas para reservarem as suas viagens dos sonhos. E com o verão da Jamaica chegando, a ilha prova que é o destino mais que perfeito para quem procura uma escapada sozinho. A Jamaica é vibrante e tem uma diversidade de opções para todo tipo de viajante. Desde aventuras na floresta tropical e tours culinários até refúgios para um detox digital.

Faça um rafting em balsa de bamboo no rio Martha Brae. Esta é uma das atrações mais imperdíveis da Jamaica. O rafting no rio Martha Brae é uma das melhores maneiras para os amantes da natureza explorarem a ilha a partir de suas águas. Os tours são conduzidos por um capitão experiente em balsas de bambu e que também serve como guia turístico durante o percurso. É fácil entender porque esta atração é perfeita para quem viaja sozinho, já que é fácil reservar o passeio direto pelo receptivo que faz o tour e que ainda inclui transfer de ida e volta para o hotel, um drink cortesia e uma visita ao Miss Martha’s Herb Garden.
www.jamaicarafting.com.



Tour de bike Blue Mountain Bicycle Tours

Se aventure no tour de bicicleta pelas Montanhas Azuis. O tour de bicicleta pelas Montanhas Azuis leva os viajantes por um declive pelas montanhas e passa pelas extensas colinas do interior tropical da Jamaica. Os tours são ideais para aqueles que buscam se juntar a grupos maiores e estão ansiosos por explorar as paisagens da ilha. A atividade dura o dia inteiro e inclui o aluguel da bicicleta e do equipamento de segurança, um brunch com o café das Montanhas Azuis, um tour pelas plantações de café e uma visita a uma cachoeira escondida.
www.bmtoursja.com



Piscina do Rockhouse Hotel em Negril

Se desconecte com um detox digital. Os vários hotéis espalhados pela ilha oferecem amenidades especialmente desenvolvidas para ajudar quem viaja sozinho a conseguir se desconectar.  O Rockhouse Hotel em Negril oferece cabanas no alto da colina com telhado de palha e situadas diretamente acima do mar. Não tem nem TVs, nem relógios no quarto. As amenidades incluem um SPA recém construído, aulas de yoga, refeições cinco estrelas, snorkel e uma piscina infinita de 18 metros. A localização exclusiva e amenidades de alto nível fazem do Rockhouse aposta certa para uma viagem solo. Se desconecte com um detox digital. Os vários hotéis espalhados pela ilha oferecem amenidades especialmente desenvolvidas para ajudar quem viaja sozinho a conseguir se desconectar.  O Rockhouse Hotel em Negril oferece cabanas no alto da colina com telhado de palha e situadas diretamente acima do mar. Não tem nem TVs, nem relógios no quarto. As amenidades incluem um SPA recém construído, aulas de yoga, refeições cinco estrelas, snorkel e uma piscina infinita de 18 metros. A localização exclusiva e amenidades de alto nível fazem do Rockhouse aposta certa para uma viagem solo.
www.rockhousehotel.com



Terraço do Jakes Hotel

Encontre uma casa de veraneio longe de casa. Se conecte com pessoas que viajam e pensam como você no Jakes Hotel , localizado na Treasure Beach. Aqui cada um dos hóspedes é tratado como família. O resort é uma propriedade pé na areia, que oferece cabanas com design vibrante e acesso direto à praia, além de vários nichos privativos para tomar banho de sol, refletir ou fazer novos amigos. Os hóspedes podem aproveitar a culinária da fazenda à mesa servida no restaurante Jakes; ou um drink no Dougie´s Bar. É possível escolher entre uma variedade de experiências que vão de aulas de culinária até retiros de yoga que acontecem no local.
www.jakeshotel.com



Aldeia Rasta em Montego Bay

Se jogue de cabeça na cultura Rastafári. Para o viajante que procura uma experiência que envolva o povo da Jamaica, viajar sozinho pode ser a oportunidade perfeita para se jogar nas raízes nativas da ilha. Em Montego Bay, a Villa Nativa Rastafári mostra as habilidades e experiências dos Rastafári. Os turistas podem fazer um tour pela vila e aprenderem mais sobre os costumes Rastafári, incluindo o cultivo orgânico, o artesanato tradicional, a parte religiosa e a música. Muitas comunidades Rastafári também oferecem aos visitantes opções de alojamento para que eles posam viver uma experiência ainda mais completa.  
www.rastavillage.com



Aulas de culinária em Ocho Rios

Faça um tour culinário no Yaaman Adventure Park. Localizado em Ocho Rios, o Yaaman oferece uma série de tours de aventura para deixar os viajantes em contato com paisagens estonteantes, vida noturna e a agricultura da Jamaica, além de oportunidades para encontrar outros viajantes ao longo do caminho. Quem visita o parque sozinho à procura dos sabores originais do destino, pode se juntar aos pequenos grupos que participam do tour culinário Flavours of Jamaica. A experiência de duas horas ensina aos visitantes como preparar um prato tradicional da ilha com ingredientes e técnicas secretas. www.yaamanadventure.com

Fotos: Divulgação
Mais em: www.minhajamaica.com

Postado por
no dia 14/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: