×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Um cruzeiro fluvial pela Amazônia, com pausa para assistir ao Festival de Ópera em um dos teatros mais belos do país. Esta é a proposta da Amazon Santana Exclusive Cruises, que promove um contraste de sentidos, igualmente fascinantes, para quem quiser apr






Ópera na Amazônia

Um cruzeiro fluvial pela Amazônia, com pausa para assistir ao Festival de Ópera em um dos teatros mais belos do país. Esta é a proposta da Amazon Santana Exclusive Cruises, que promove um contraste de sentidos, igualmente fascinantes, para quem quiser aproveitar o concorrido festival e ainda desbravar a beleza, a gastronomia e a natureza da Amazônia em um barco exclusivo de apenas 9 cabines.



O roteiro de 4 dias e 3 noites sai de Manaus no dia 5 de maio, com coquetel de boas-vindas a bordo. A navegação começa pelo Rio Negro: o barco Belle Amazon passa em frente à capital amazonense para observar as antigas construções do centro histórico, que remontam ao aureo Ciclo da Borracha (1880 à 1920), e segue em direção ao Encontro das Águas, composta pela bela junção dos rios Negro e Solimões. Uma visita ao Parque Ecológico do Janaury para observação de vitórias régias e do lindo por do sol, seguido de um jantar a bordo.

O segundo dia se inicia com café da manhã na praia do Tupé e os navegantes seguem para a aldeia Dessana, onde conhecerão um pouco mais sobre sua história através da apresentação do Cacique Raimundo. Após aperitivos e almoço a bordo, é hora de pegar o traslado para o belíssimo Teatro Amazonas, inaugurado em 1986, também considerado um museu e patrimônio histórico de Manaus. A representação de Médée, de Luigi Cherubini, começará às 18 horas, e na volta os hóspedes pegam o traslado para cear no barco.



Na manhã seguinte, o desjejum é em Acajatuba, seguido de passeio para mergulho no rio Negro, com tempo livre para nado, ski náutico e caiaque. O dia segue com uma imersão na vida e costumes de uma típica comunidade indígena. Depois do almoço a bordo, os hóspedes irão ao Museu do Seringal para aprender mais sobre o Ciclo da Borracha e seguem para focagem de jacaré para conhecer a anatomia deste fabuloso animal.




Para finalizar a viagem e voltar renovado para a casa, no 4º dia, após café a bordo, os visitantes terão a oportunidade de dar o último mergulho no Rio Negro, para desembarcar em Manaus e pegar o traslado até o aeroporto.



Saiba mais: www.amazonsantana.com

Postado por
no dia 04/03/2016 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: