×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Complexo da marca no Espírito Santo - As atrações incluem o Chocotour, Museu e Loja eleitos pelo Trip Advisor como parte do grupo das melhores atrações do mundo





Chocolates Garoto Travellers Choice

A Chocolates Garoto tem o prazer e honra de anunciar que recebeu o Prêmio Travellers’ Choice 2020, do site de viagens Trip Advisor. Todos os anos a plataforma especializada em viagens e turismo avalia as classificações, itens salvos e avaliados por viajantes do mundo todo para escolher os melhores.

O complexo da marca - que inclui Chocotour, Museu e Loja - localizado em Vila Velha (Espírito Santo) faz parte do grupo de ‘10% das melhores atrações do mundo’ deste ano. O prêmio é uma forma de reconhecer e celebrar os melhores destinos de viagem.

"Para nós é uma honra imensurável receber este prêmio. Todas as experiências que proporcionamos aqui na Chocolates Garoto tem como objetivo fortalecer nossa relação com os consumidores e oferecer uma opção de entretenimento e lazer leve, informativa e muito saborosa. Fazer parte deste seleto grupo do Prêmio Travellers’ Choice 2020 só reforça nosso compromisso em apresentar para o mundo uma das melhores coisas do nosso Brasil: o chocolate", celebra Leando Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.



Postado por
no dia 01/09/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: