×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Com o feriado da Páscoa se aproximando, aqui estão 7 dicas de hotéis de norte a sul do país para você aproveitar com a família ou a dois.





Juma Ópera

Aproveite o feriado de Páscoa para explorar Manaus

Que tal aproveitar o feriado de Páscoa, de 14 a 17 de abril, para explorar um destino nacional que está muito em alta? Manaus soma uma série de atrações, especialmente para os viajantes que apreciam alta gastronomia e natureza.

Nos últimos anos a capital do Amazonas ganhou restaurantes espetaculares. A lista começa pelo Ópera, localizado no térreo do novo hotel Juma Ópera.

Cada diária entre quinta-feira e domingo (14 a 17 de abril) da semana da Páscoa custa a partir de R$ 910 para o casal. O pacote inclui café da manhã, com mesa variada com pães, bolos, biscoitos, cereais, frios, queijos, geleias e muito mais.

O Juma Ópera pertence aos mesmos donos do Juma Amazon Lodge, que fica a 3 horas de Manaus e proporciona uma experiência completa na selva.

Saiba mais  jumaopera.com.br e jumalodge.com.br

Hot Beach Olímpia

Páscoa em Olímpia no Hot Beach Parque & Resorts

Olímpia (SP), carinhosamente chamada de “Orlando brasileira”, também é destino para Páscoa. Com dois parques aquáticos, um parque temático e museu de cera, entre outros atrativos, a cidade é lugar de diversão para a família. A dica é o Hot Beach Parque & Resorts, complexo formato pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina, e por quatro resorts.

Em todos os resorts haverá programação com a temática Páscoa, principalmente voltada às crianças. O pacote no Hot Beach Resort, o “pé na areia” de Olímpia - assim chamado porque fica ao lado da praia do parque aquático Hot Beach -, de 15/04 a 17/04 para dois adultos e uma criança de até 12 anos, custa a partir de R$ 2.952,00.

No pacote estão inclusos hospedagem em apartamento Superior Família com duas camas de casal, café da manhã, jantar e ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia para todos os dias da estada. Também está inclusa toda a programação do período. Para as crianças: dia 15/04 oficina de orelhas de coelho às 11h no resort e caça aos ovos às 15h no parque aquático; dia 16/04 gincana de Páscoa às 11h no resort e festinha com DJ Coelho Alfredo às 15h no parque aquático; dia 17/04 entrega de ovinhos de Páscoa às 10h no resort e despedida do Coelho Alfredo às 12h no resort. Para os adultos, além das atrações musicais do parque aquático, dia 16/04, stand up comedy com Luiz França, que é ator e roteirista com participação no Comédia ao Vivo, Comida dos Astros, Saco de Risadas e a peça "A Mulher do Candidato".

Saiba mais - https://hotbeach.com.br/hot-beach-resort

Hot Beach Resort - Foto: Marco Lut

NH Curitiba The Five oferece oferta especial de Páscoa

O feriado da Páscoa é um momento em que muitos aproveitam para viajar com a família e amigos, ou até mesmo para curtir um passeio em uma nova cidade. Aos que desejam visitar Curitiba, o NH Curitiba The Five, localizado no bairro Batel e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, é uma excelente opção para explorar o melhor da capital paranaense.

O hotel promove a oferta especial de Páscoa, com 15% de desconto para reservas realizadas entre os dias 14 e 17 de abril, incluindo cancelamento gratuito e o famoso café da manhã. Nele, o hóspede se delicia com um buffet completo que inclui uma variedade itens como iogurtes, cereais, doces, sucos e geleias, além de pães e bolos caseiros, waffles e panquecas. Uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose também está disponível, mediante solicitação.

Saiba mais: https://nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Hotel Solar da Ponte, Tiradentes-MG

Dois hotéis românticos para aproveitar e celebrar o feriadão da Páscoa

Hotel Solar da Ponte, em Tiradentes (MG) ,se for uma viagem a dois a dica é escolher o Solar da Ponte, um lindo e charmoso casarão no Centro Histórico, que garante acolhimento, serviço impecável e muito conforto, alinhados com os melhores recursos da hotelaria atual. São apenas 18 confortáveis suítes, todas muito espaçosas, charmosas e com decoração primorosa.

Saiba mais: solardaponte.com.br

Lake Vilas Charm Hotel & Spa

Lake Vilas Charm Hotel & Spa

Outra boa opção para curtir o romance e celebrar a Páscoa é o Lake Vilas Charm Hotel & Spa, em Amparo, no Circuito das Águas, interior paulista, se destaca quando o assunto é hospedagem romântica de luxo no Brasil.

Exclusividade é a principal característica do hotel, sobretudo na privacidade das oito charmosas Vilas, como são batizadas as acomodações, distribuídas com bastante distanciamento entre si na imensa propriedade de 3,5 milhões de m² do empreenServiço

Saiba mais: lakevilas.com.br

Pousada Travel Inn Trancoso

Pousada Travel Inn Trancoso na Bahia

Charmosa e descolada, Trancoso - que pertence ao município de Porto Seguro - mistura rusticidade, elegância, qualidade de serviços e excelentes opções de hospedagem. Entre elas, destaca-se a Pousada Travel Inn, que por sua localização e infraestrutura proporciona um ótimo custo-benefício. Ela fica frente ao mar e com uma vista maravilhosa, distante apenas 2,3 km do “Quadrado”, local onde estão o Centro Histórico, lojinhas e muitos restaurantes. Passeio imperdível para se fazer à noite. Pousada também é ponto de partida para os passeios e atrativos da região que incluem trilhas, falésias majestosas, praias incríveis e piscinas naturais quando a maré está baixa.

Saiba mais: https://travelinn.com.br/trancoso

Pousada Mangabeiras

Pousada Mangabeiras

Pousada Mangabeiras, com 11 bangalôs, exclusivos garantem oportuno distanciamento e privacidade natural entre os visitantes. Conforto supremo, decoração charmosa, requintada e funcional, privilegiam a hospedagem para uma viagem diferente no feriado prolongado da Semana Santa.

Reserve também alguns  momentos  para aproveitar  o sol junto à piscina da Pousada Mangabeiras ou relaxar nas redes  e nos locais  acolhedores da propriedade em meio aos jardins e mangabeiras nativas. Desfrute do café da manhã servido até as 11 horas, além de um menu com pratos da cozinha contemporânea e regional ou drinks exclusivos do restaurante e bar da Mangabeiras.

Saiba mais: pousadamangabeiras.com.br



Postado por
no dia 04/04/2022 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: