×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Os feriados de Finados e Proclamação da República vêm chegando, aproveite para desfrutar de uns dia de descanso fora de casa.





Novembro vem chegando e trazendo com ele dois feriados. Diante de tudo o que passamos durante esse ano e com o afrouxamento das restrições é mais do que justo aproveitar os dias livres para espairecer um pouco. Confira essas sugestões de hotéis testados e aprovados pela nossa equipe, para você curtir alguns dias de alegria e relaxamento.

Vale do Sonho Hotel & Eventos 

Hotel Vale do Sonho - Guararema

O Hotel Vale do Sonho dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos e mini tirolesa. Além disso, está em uma privilegiada região de frente para o Rio Paraíba do Sul.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br

Terras Altas Resort & Convention Center

Hotel Terras Altas - Itapecerica da Serra

Localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo, contará com programação especial para quem pretende aproveitar o feriado de 02 de novembro com tranquilidade e segurança, após meses de isolamento social por conta da pandemia. O pacote inclui atividades monitoradas para adultos e crianças, passeios a cavalo para os pequenos e muitas outras brincadeiras e surpresas. A estrutura inclui ainda piscinas, quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos. Nas diárias ainda estão inclusos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e bebidas não alcoólicas consumidas durante as refeições (água, suco e refrigerante). O horário de check-in é às 14h e de check-out às 15h.

Mais: hotelterrasaltas.com.br

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel - São Sebastião

Refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque é o único hotel da região que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. O hotel boutique é exclusivo para adultos e oferece um clima de romance. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel tem ainda SPA L’Occitane au Brésil, piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande. Focado na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque é o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil.

Mais informações em: www.ilhadetoquetoque.com.br

WZ Hotel Jardins

WZ Hotel - São Paulo, Jardins

Com localização privilegiada em bairro nobre de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Quem visita São Paulo já pode curtir os museus e centros culturais da cidade, como o MASP, o MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Pinacoteca. Também já foram reabertos os restaurantes, os bares, os shoppings e o comércio de rua.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br



Postado por
no dia 26/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: