×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Além disso, o Thermas da Mata oferece uma série de comodidades adicionais para os visitantes, incluindo um lago, bosque, aconchegantes cabanas





O parque aquático situado em Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista, está realizando a campanha “Semana do Brasil”. A promoção integra a temática Brasilidades, que acontece em setembro em homenagem à Independência do Brasil.

Durante a ação, os visitantes do Thermas da Mata podem adquirir ingressos com tarifa fixa no valor de R$54,90 para utilização nos meses de outubro e novembro de 2023, exceto feriados. 

O Thermas da Mata é um verdadeiro paraíso de águas quentes que oferece aos visitantes a experiência de uma praia próxima à capital paulista, com os pés na areia e uma piscina de ondas com águas agradáveis a 32 graus na Praia da Mata.

Espalhado por uma extensa área de 200 mil metros quadrados, o parque aquático é cercado por exuberantes paisagens verdes e proporciona uma variedade de atrações para todas as idades.

Dentre os atrativos de destaque estão: o Space Music, o segundo toboágua musical da América Latina; a Hot Island, uma área dedicada ao relaxamento, com piscina de águas termais, ofurôs revigorantes e cascata; a Beach Kids, projetada para atender às necessidades dos pequenos visitantes, integrando as áreas Kids e Baby (para crianças menores de 5 anos); o Cyclone, toboágua composto por cinco pistas, estendendo-se por um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego, com um percurso de 400 metros que oferece vistas panorâmicas das belezas naturais do parque e de seus arredores.

Além disso, o Thermas da Mata oferece uma série de comodidades adicionais para os visitantes, incluindo um lago, bosque, aconchegantes cabanas, uma piscina de água natural e a encantadora Praça das Águas, um espaço interativo e lúdico ideal para toda a família.

A promoção é válida de 4 a 11 de setembro e tem lotes limitados. A venda é feita exclusivamente no site: www.thermasdamata.com.br.

Serviço:

Horário de funcionamento em setembro: quinta a segunda e no dia 20 de setembro, das 10h às 17h. 

Ingressos na promoção “Semana do Brasil” (utilização em setembro e outubro exceto feriados: R$ 54,90 para adulto ou criança - últimos lotes). 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis - Cotia - SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h.



Postado por
no dia 05/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: