×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Com pratos diversos e unidades ambientalizadas, o restaurante Trip Food promove uma viagem pelo mundo com sua diversidade culinária





Choripan Trip Food

Junto ao fim do ano, as férias escolares e recessos das empresas chegam com tudo para os lares do povo brasileiro. E, para curtir esse período do ano, é comum que as famílias busquem lugares para viajar, seja no Brasil ou no exterior. Para se ter uma proporção, apenas em julho, a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) registrou a movimentação de mais de 4 milhões de passageiros entre as empresas credenciadas à entidade, demonstrando que viajar é uma das maneiras mais procuradas para esses períodos de lazer. Mas quando não se possui dinheiro para viajar, qual outra alternativa as pessoas podem tomar para sentir o gostinho de outros países e regiões? O Trip Food - Comida Mochileira, atende ao seu público com esse propósito: Levar um cantinho de cada país para suas unidades com comida mochileira, rápida e saborosa, sem apelar para pratos gourmet.

Fundada por Lucas Duarte e Tamara Lacerda, o restaurante traz para o Brasil uma experiência de sabores e culturas para seu público, com comidas de ruas típicas dos diversos países que o casal percorreu. O cardápio é constantemente atualizado devido aos mochilões que os fundadores fazem para o exterior e, com o conhecimento adquirido, introduzem novas opções de pratos ao Trip Food.

Batatas Belgas


Para envolver ainda mais os consumidores com outras culturas, a casa passou a trazer, de maneira semanal, danças típicas e outras apresentações de países diferentes, tornando o restaurante o lugar ideal para quem busca conhecer o mundo sem sair do país. Com unidades em São Paulo e em Minas Gerais, o local introduz em cada unidade, a sensação de estar em um país diferente devido à sua atmosfera.

Como exemplo, temos um prato típico nas ruas da Coreia do Sul, o Haddogu ou Corn Dog, que faz parte do cotidiano do país e pode ser encontrado em várias barraquinhas espalhadas pelas ruas da Coreia. O prato consiste em dois hot dogs no palito, com muito queijo derretido por dentro de uma massinha bem levinha e crocante. Servido com ketchup, mostarda e finalizado com açúcar!

O Currywurst, prato típico alemão, composto por um salsichão de vitelo, ketchup de curry e batatas fritas, é uma verdadeira celebração dos sabores alemães. No Trip Food, essa iguaria é preparada com maestria, transportando os clientes diretamente para as ruas movimentadas da Alemanha. Originário da vibrante culinária sul-africana, o Bunny Chow é uma explosão de sabores e temperos. Este prato, que combina pão e curry, representa uma experiência autêntica da África do Sul, trazendo um toque exótico ao cardápio diversificado do local.

Muito além de simples refeições, a casa oferece uma viagem sem sair do país. Sem gourmetização, mas com intensidade e autenticidade e foca em cumprir sua missão de transportar seus clientes para outros cantos do mundo a cada mordida e proporcionar uma experiência única e inesquecível, repleta de cultura, sabor e diversão.

Serviço:
Rua Mourato Coelho, 972 - Pinheiros



Postado por
no dia 19/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: