×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

As agências de viagens brasileiras garantem uma comissão adicional de 3% nas vendas de cruzeiros internacionais da Costa. Campanha promocional começa nesta segunda-feira, 7 de maio.





Supercomm Costa 70 anos no Mundo - Costa Luminosa - Cruzeiros - Cruise - Viagem - Viagem de Cruzeiros
Costa Luminosa

Seguindo com as comemorações por seus 70 anos de atuação no mundo, a Costa Cruzeiros lança nesta segunda-feira, 7 de maio, uma campanha promocional inédita direcionada às agências de viagens brasileiras, principais parceiras comerciais da companhia marítima no país.

Batizada de Supercomm Costa 70 anos no Mundo, os agentes de viagens ganharão uma comissão adicional de 3% pelas vendas de cruzeiros internacionais. O incentivo contempla as reservas realizadas em cabines internas, externas e cabines com varanda inseridas nas categorias Basic e Total Comfort.

As agências de viagens garantem a super comissão no embarque de hóspedes brasileiros em cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico e Ásia.

Supercomm Costa 70 anos no Mundo - Costa Luminosa - Cruzeiros - Cruise - Viagem - Viagem de Cruzeiros
Piscina do Costa Luminosa

O cruzeiro Volta ao Mundo 2019 a bordo do navio Costa Luminosa também assegura aos agentes a super comissão. No ano que vem, o Rio de Janeiro será uma das cidades de embarque para a viagem. O Costa Luminosa parte da capital fluminense no dia 24 de janeiro, percorrendo em 93 noites diferentes e exóticos destinos espalhados pelo mundo.

"Os agentes de viagens são fundamentais para a Costa expandir o número de brasileiros fidelizados ao melhor do estilo italiano de navegar,  já que eles atuam como verdadeiros embaixadores da marca Costa no país. As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional", ressalta Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Supercomm Costa 70 anos no Mundo - Costa Luminosa - Cruzeiros - Cruise - Viagem - Viagem de Cruzeiros
Cabine Costa Luminosa

Com a super comissão, a Costa visa antecipar as reservas para os roteiros internacionais programados ao longo de 2019. A Supercomm Costa 70 anos no Mundo segue até o dia 15 de junho de 2018 e está disponível no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), ferramenta de apoio exclusiva às vendas das agências de viagens brasileiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 07/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: