×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

ParceladoUSA faz promoção para Black Friday até 22 de novembro, com isenção de juros para pagamentos em até 3x





ParceladoUSA

79% dos brasileiros costumam parcelar as compras, segundo pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), mas não conseguem a mesma facilidade de pagamento em lojas americanas, que exigem dinheiro em espécie ou cartão à vista. A ParceladoUSA (www.parceladousa.com) foi criada para solucionar esse entrave e permite a quitação em até 12 prestações e sem a cobrança de IOF. Até 22 de novembro a empresa oferece, ainda, a promoção de 3x sem juros aos clientes, para que aproveitem os descontos da Black Friday dos Estados Unidos.

O e-commerce disponibiliza gift cards de 160 parceiros, como Amazon, Best Buy, Sephora, Nike, Victoria’s Secret e Hollister. Ao adquirir os vale-compras, o consumidor paga na fatura do cartão de crédito do Brasil e desfruta das promoções com os vouchers digitais nos estabelecimentos americanos, que recebem no ato. Além disso, não é cobrado o imposto de operações financeiras de 6.38% das transações internacionais.

Após a compra dos cards e aprovação pelo banco e/ou cartão de crédito no Brasil, os vouchers podem ser usados tanto em lojas físicas quanto nos sites e têm validade de cinco anos desde a data de emissão. O site da ParceladoUSA e o atendimento por Whatsapp são em português, uma vez que a empresa nasceu justamente para atender a esse público.

Criada em março de 2018 em Orlando (Florida), a ParceladoUSA já atendeu a mais de 20 mil brasileiros interessados em comprar nos Estados Unidos com facilidades de pagamento. Na Black Friday do ano passado, o ticket médio da empresa foi de US$ 455, cerca de 45% maior ao gasto no varejo americano - US$ 313.29 segundo o National Retail Federation. Os cards mais vendidos pelo e-commerce nesse período foram Amazon, Best Buy, BH Photo, New Egg Business, Wal-Mart, Macy's, Marshalls e Carter's.

Brasileiro define parcelamento de acordo com isenção de taxa de juros
De acordo com o SPC, a média de parcelamento do consumidor brasileiro é 6,3, definida pelo máximo que o lojista permite sem a taxa de juros. No ParceladoUSA, 38% dos clientes preferiram de 10 a 12 prestações em 2018, 20% optaram por cinco a nove pagamentos e 42% diluíram os valores em até quatro vezes.

Com a isenção da taxa de juros em até três parcelas, até 22 de novembro, a empresa acredita que muitos vão escolher essa opção e garantir os vouchers não apenas para a Black Friday e a Cyber Monday, mas também para os próximos feriados e datas americanas conhecidas pelas liquidações no varejo e descontos de até 90%, como Memorial Day, Independence Day e Labor Day. Para as compras divididas entre quatro e 12 vezes fixas, ou após o fim do período promocional, o juros é de 1.99% ao mês.

Sobre a ParceladoUSA
Empresa de venda de gift cards das maiores lojas norte-americanas para o público brasileiro, com a opção de parcelamento em até 12 vezes e sem IOF. Criada em 2018, a ParceladoUSA oferece 160 produtos, desde estabelecimentos de roupas, acessórios, eletrônicos, restaurantes, cosméticos, infantis, supermercados e farmácias.

www.parceladousa.com

Postado por
no dia 05/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: