×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O programa My Emirates Pass volta neste inverno nos Emirados Árabes Unidos, oferecendo aos clientes benefícios especiais e descontos em mais de 500 lojas e destinos de lazer no país





Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, anunciou o retorno do My Emirates Pass, um serviço fantástico que transforma o cartão de embarque da Emirates em um cartão de associação exclusivo, permitindo que os clientes aproveitem benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 lojas e destinos de lazer nos Emirados Árabes Unidos.

Esse passe exclusivo permite que os passageiros da Emirates que chegarem ou passarem por Dubai até 31 de março de 2020 aproveitem mais e gastem menos durante escalas de voos ou férias. Os clientes podem aproveitar e explorar as muitas ofertas atraentes no país, incluindo parques aquáticos espetaculares, academias luxuosas e shoppings impressionantes.

Os benefícios incluem descontos de até 30% em lojas famosas e marcas de moda internacionais, descontos de até 50% em experiências culinárias inesquecíveis em restaurantes requintados, descontos de até 50% em atividades de lazer e aventura emocionantes ao ar livre, além de tratamentos relaxantes em spa com até 50% de desconto em hotéis mundialmente famosos.

My Emirates Pass

Para aproveitar os vários benefícios especiais do My Emirates Pass, o cliente só precisa mostrar o cartão de embarque Emirates e um documento válido de identificação em qualquer um dos pontos de venda participantes*. Quem mora nos Emirados Árabes Unidos e está retornado para casa também pode começar o ano com descontos especiais.

Os clientes que visitam Dubai têm inúmeras opções de entretenimento. Como uma das melhores cidades do mundo para fazer compras, os visitantes têm à sua disposição centenas de lojas em toda a cidade. Com sol o ano inteiro, Dubai é um destino imperdível e pronto para receber famílias, oferecendo resorts em praias deslumbrantes e restaurantes de culinárias variadas para todos os gostos.

Voe melhor pela Emirates e descubra mais de 150 destinos com escala descomplicada em Dubai. Os clientes que viajam em todas as classes têm à sua disposição o premiado sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea, ice, que oferece mais de 4.500 canais de entretenimento, incluindo os mais recentes filmes, séries de TV, documentários e programas. A tripulação multicultural da companhia aérea garante aos passageiros atenção e hospitalidade, refeições de inspiração regional e até 20 MB de Wi-Fi gratuito para que permaneçam conectados aos familiares e amigos durante o voo.

Para visualizar as ofertas disponíveis, clique:

Postado por
no dia 08/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: