×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Durante o mês de dezembro, a companhia aérea registrou entre 150 e 160 voos diários





A Air Europa finalizou sua temporada de final de ano com um elevado percentual de ocupação dos voos. A empresa registrou uma média superior a 70% de assentos ocupados no período, chegando a 90% nos voos de longa distância, que constituem a maior parte da oferta da companhia aérea, em especial pelas conexões entre Espanha e América Latina. Ao longo do mês de dezembro, o número de voos diários da Air Europa ficou entre 150 e 160.

Durante as festas, a companhia intensificou seu plano de contingência por conta dos desafios impostos pelo avanço da pandemia, mobilizando as equipes de sobreaviso e de reserva, o que possibilitou o cumprimento de todas as operações programadas.

Graças à unificação das frotas de longa distância, realizada em 2021, com os modelos Boeing 787 Dreamliner, a Air Europa seguiu cumprindo com os compromissos de eficiência e sustentabilidade. O modelo 787, um dos mais modernos do mundo, garante uma redução de emissões de gases poluentes em 20%, assim como consome 20% menos de combustível. Tudo isso, aliado ao elevado grau de ocupação dos voos, permite também uma redução ainda maior do impacto ao meio ambiente e a diminuição da pegada de carbono por passageiro.

Os resultados da campanha de final de ano consolidam o plano de transformação iniciado há pouco mais de um ano a partir da aplicação do plano de capacidade, que permite organizar os recursos em função da demanda real. O impacto positivo das medidas adotadas permitirá o cumprimento dos compromissos firmados.



Postado por
no dia 26/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: