×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com abertura prevista para os próximos meses, resort disponibiliza vagas em diversas áreas





Nos dias 10 e 11 de março, o Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP), promove o Cyan Expo Job, com oferta de 100 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no segmento hoteleiro, nas áreas operacional, governança e alimentos e bebidas. Gratuito, o evento acontecerá no resort das 09h às 16 hrs.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos e morar nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré e Louveira. Para os colaboradores que residirem na região de Campinas será oferecido transporte fretado.        

Será necessário experiência comprovada para as vagas de: supervisor (a) de áreas sociais, supervisor (a) de andares, analista de eventos, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de piscina, especialista em elétrica, especialista em hidráulica, jardineiro, salva-vidas, auditor, recepcionista, cozinheiro, açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, gard manger (responsável pela cozinha fria), confeiteiro, padeiro, chefe de fila, chefe de bar, garçom, comprador, almoxarife, analista de receitas, executivos de contas, agente de reservas, auxiliar administrativo, auxiliar de RH.

Leia também: Rafael Caron é novo Gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica

Também estão na lista do Cyan Expo Job os postos de especialista de auxiliar de serviços gerais, camareiro, auxiliar de eventos, auxiliar de recepção, mensageiro, cumim, repositor de frigobar. Para esses cargos não será necessário comprovar conhecimento na área, mas experiência será um diferencial. 

Nos dias 10 e 11 de março, o Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP), promove o Cyan Expo Job, com oferta de 100 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no segmento hoteleiro, nas áreas operacional, governança e alimentos e bebidas. Gratuito, o evento acontecerá no resort das 09h às 16 hrs

Segundo Jaqueline Tolentino, Coordenadora de Recursos Humanos, inicialmente serão disponibilizadas 100 vagas de trabalho para início imediato. “Com a abertura do hotel a estimativa é oferecermos novas vagas.  Queremos fomentar a economia da região, alavancar o grande potencial do Interior do Estado e gerar oportunidades para quem quer ingressar na hotelaria, assim como valorizar a mão de obra da região", declara a executiva.

Os candidatos devem comparecer nas datas do evento munidos de documentos e currículo impresso. Para uma pré-seleção os candidatos podem inscrever-se por meio do link e há possibilidade de sair com a vaga quase garantida.

Serviço  

Expo Job Day

Data: 10 e 11 de março.

Endereço:  Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva/SP, em frente ao parque Hopi Hari.

Horário:  09h às 16hrs, em todos os dias do evento.

Sobre o Cyan Resort by Atlantica

Localizado na cidade de Itupeva, o empreendimento, que está a 35 minutos de São Paulo e às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, é uma das referências de lazer e eventos na região.  Com 220 apartamentos, o resort está instalado em uma propriedade de 42 mil m² e contempla uma área de lazer de 5.300 m2, com duas piscinas climatizadas, sendo uma para adultos, com 890m2 e uma piscina infantil de 679m2. Possui, como uma das grandes inovações, uma praia artificial que contará com parque aquático climatizado, um dos principais atrativos destinado ao público infantil.



Postado por
no dia 08/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: