×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com suas águas quentes e uma localização privilegiada, o Thermas da Mata tem se estabelecido como o destino perfeito para famílias





O parque aquático Thermas da Mata, localizado a apenas 30 minutos da cidade de São Paulo, está comemorando um crescimento surpreendente durante o primeiro semestre de 2023. Com um aumento expressivo de 70% no número de visitantes e um impressionante crescimento de 40% na receita, o parque tem se destacado no mercado, chamando a atenção de toda a indústria do turismo.

Enquanto o estudo "Panorama Setorial Sindepat/Adibra Noctua 2023" aponta um crescimento esperado de 18% no número de visitantes para o setor de parques neste ano, o Thermas da Mata superou amplamente essa média, mostrando-se como um destaque no setor de parques, comprovando a eficácia de sua nova estratégia e consolidando-se como uma referência no mercado.

Esses resultados expressivos são fruto da nova estratégia adotada pela diretoria do parque, que tem atraído profissionais qualificados e investido significativamente em comunicação, atendimento e experiência do cliente. O foco no aprimoramento desses aspectos fundamentais permitiu ao empreendimento proporcionar aos visitantes uma experiência única e inesquecível, consolidando-se como um dos principais destinos de lazer e diversão do estado de São Paulo.

O diretor do parque aquático Thermas da Mata, Sérgio Salomão, expressou sua satisfação com os resultados alcançados: "Estamos extremamente felizes com o crescimento expressivo que nosso parque tem vivenciado. Essa conquista é resultado de um trabalho em equipe dedicado e de uma nova abordagem estratégica. Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional aos nossos visitantes, proporcionando momentos de diversão, relaxamento e entretenimento para todas as idades".

Já a gerente de Marketing, Patricia Martins, enfatizou a importância da estratégia adotada: "Investir na comunicação e na experiência do cliente tem sido a base do nosso sucesso no Thermas da Mata. Trabalhamos incansavelmente para garantir que cada visita ao nosso parque seja memorável, desde o momento em que nossos visitantes chegam até o momento em que partem com um sorriso no rosto. Esses resultados expressivos são uma prova de que estamos no caminho certo".

Thermas da Mata (SP) registra crescimento significativo em visitação e faturamento no primeiro semestre de 2023

Além dos resultados impressionantes já alcançados, o parque anuncia um projeto grandioso que será lançado ainda este ano. Uma nova atração, considerada um dos maiores projetos do parque até o momento, está em desenvolvimento para surpreender e encantar ainda mais os visitantes, solidificando o status do parque como um destino de excelência.

Com suas águas quentes e uma localização privilegiada, o Thermas da Mata tem se estabelecido como o destino perfeito para famílias, amigos e casais em busca de momentos de lazer e relaxamento, sem precisar se afastar da cidade. Com diversas piscinas, tobogãs empolgantes e áreas de descanso tranquilas, o parque oferece uma experiência completa para todos os gostos e idades.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br

Parque aberto de quinta a segunda, das 10h às 17h.

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000 - Jardim Isis - Cotia - SP



Postado por
no dia 12/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: