×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com mais de 32 anos de história no mercado, a Otur Viagens tem se destacado como uma empresa de referência, proporcionando a seus clientes uma experiência única, com destaque para atendimento personalizado, presencial e online, além de roteiros nacionais e internacionais diferenciados





Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras da vida. No entanto, planejar uma viagem pode ser desafiador e demandar tempo e esforço. É aí que uma operadora de viagens de confiança pode fazer toda a diferença. 

Pensando nisso, a empresa listou, a seguir, cinco motivos essenciais que comprovam a importância de viajar com uma operadora de viagens especializada. Confira:

1. Serviço turístico de qualidade

A Otur Viagens já é conhecida pelos viajantes brasileiros por seu serviço de qualidade. Desde o momento em que o cliente inicia o processo de planejamento da viagem até o seu retorno para casa, a equipe especializada se coloca à disposição para oferecer suporte e assistência. 

Seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, os consultores de viagens são altamente capacitados e atenciosos, garantindo que as necessidades do turista sejam atendidas e que a experiência de viagem seja a mais completa possível.

2. Seguro viagem incluso em todos os roteiros

A segurança é uma prioridade absoluta ao viajar. E a Otur Viagens demonstra seu compromisso com a tranquilidade dos clientes ao oferecer seguro viagem incluso em todos os roteiros. 

Isso significa que o viajante poderá aproveitar as férias com a certeza de que está protegido em casos de imprevistos, como cancelamentos, extravio de bagagem, assistência médica emergencial e muito mais.

3. Tradição de 32 anos de história

Com mais de três décadas de atuação no mercado, a empresa possui uma sólida tradição que a coloca entre as operadoras de viagens mais respeitadas do setor. Essa experiência de longa data permite que a Otur tenha um conhecimento profundo dos destinos, das melhores opções de hospedagem, de atividades imperdíveis e de eventos culturais que enriquecem a viagem.

Cinco motivos para viajar com a Otur Viagens e descobrir o mundo com conforto e segurança

4. Roteiros personalizados

A Otur Viagens se destaca ainda por proporcionar roteiros personalizados e diferenciados. A empresa entende que cada viajante é único, com interesses e preferências específicas. Por isso, seus especialistas trabalham para criar itinerários sob medida, que atendam aos desejos e expectativas individuais de cada cliente. 

Seja uma viagem romântica para casais, uma aventura para os amantes da natureza ou uma imersão cultural, a operadora tem a expertise para tornar o sonho de viagem em uma realidade.

5. Suporte ao cliente

O suporte ao cliente é outro pilar importante da Otur Viagens. A empresa compreende que uma viagem bem-sucedida não se resume apenas aos destinos e passeios, mas também ao cuidado e atenção prestados aos viajantes. 

Portanto, sua equipe está preparada para atender os clientes nas possível dúvidas durante o planejamento, ou mesmo assistência durante a viagem e se ocorrer qualquer eventualidade.

Atualmente, além dos canais online, a operadora conta com dois escritórios presenciais, um em São Paulo e um em Belo Horizonte. Em São Paulo, a empresa fica na Av Paulista 1754 Cj. 176, na Bela Vista. Em Minas Gerais, o endereço é Rua Ceará, 1709 Sl. 1202.

Mais informações: www.oturviagens.com.br



Postado por
no dia 21/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: