×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Novidade permite que hóspedes brasileiros paguem suas despesas com cartões de crédito em até seis vezes





Costa Diadema/Divulgação

A Costa Cruzeiros anuncia a implementação de um novo e conveniente método de pagamento nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 no Brasil e na América do Sul. A partir de agora vai ser possível pagar as despesas a bordo com cartões de crédito em parcelas flexíveis de duas a seis vezes.

O novo método está aberto a todos os cidadãos brasileiros com cartões de crédito emitidos por bancos brasileiros que oferecem a opção de parcelamento – apenas bandeiras VISA e MASTER. Os demais hóspedes serão direcionados para outras formas de pagamento, como dinheiro em EUR/USD ou cartão de crédito processado em USD.

Costa Favolosa/Divulgação

Para fazer a liberação, é necessário registrar os cartões de crédito no aplicativo da Costa Cruzeiros. As contas vão ser direcionadas para o novo fluxo de pagamento. Todas as noites, a tesouraria do navio vai calcular o valor gasto, convertendo-o para BRL de acordo com a taxa de câmbio disponível. O sistema da Costa, então, vai processar uma autorização de cartão de crédito do valor em reais, BRL, permitindo parcelamento de duas a seis vezes.

“Estamos muito felizes em introduzir esse novo método de pagamento para nossos hóspedes. Com o acesso fácil via aplicativo, buscamos proporcionar uma experiência mais fluida e eficiente, evitando filas a bordo. Já a possibilidade de parcelar as despesas em até seis vezes oferece maior flexibilidade financeira aos nossos hóspedes", explica Marcio Contini, Diretor Financeiro da Costa Cruzeiros Brasil.

O novo método de pagamento também elimina a necessidade de conversões de câmbio, evitando taxas adicionais, pois os valores serão processados em BRL.

Cada cabine pode registrar múltiplos cartões de crédito. Também é possível fazer trocas entre os métodos durante o cruzeiro. Já o uso de cartões de crédito de terceiros não é permitido. A Costa Cruzeiros vai oferecer suporte para hóspedes com dificuldades de aprovação via aplicativo, lembrando que cartões de débito não serão aceitos como forma de pagamento.

"Estamos comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços para atender às expectativas e necessidades dos nossos passageiros, proporcionando-lhes uma experiência de cruzeiro excepcional e sem complicações", completa Contini.

Confira abaixo o passo a passo para cadastro cartão no aplicativo “Costa”:

  1. Acesse o Costa App com o número da sua reserva e sobrenome (caso esteja em terra) ou com o seu cartão Costa e data de nascimento (caso esteja a bordo).
  2. Selecione a opção de cadastro de cartão de crédito.
  3. Selecione a quantidade de parcelas para as suas despesas
  4. Insira todos os dados do cartão.

*Operação válida apenas para clientes com nacionalidade Brasileira com cartão emitido no Brasil.



Postado por
no dia 07/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: