×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O tema será As aventuras de Amácio Mazzaropi




Instituto Mazzaropi - Taubat - Amancio Mazzaropi

O tema será "As aventuras de Amácio Mazzaropi"


A 25ª Semana Mazzaropi acontecerá de 9 a 15 de abril em Taubaté e em São Paulo, com o tema "As aventuras de Amácio Mazzaropi". O objetivo é mostrar a influência do artista tanto durante a época em que era vivo, quanto nos dias atuais. Mazza atuou na televisão, teatro, rádio e cinema e continua inspirando obras até hoje. Em 2017, por exemplo, foram lançados os filmes "Malasartes e o Duelo com a Morte" e "A Comédia Divina", ambos com referências a ele. Atualmente, em 2018, acontece o espetáculo "Hebe - O Musical", que combina teatro, dança e música, contando a trajetória da atriz, que atuou com Amácio em Zé do Periquito (1960), filme em que contracena, também, com Agnaldo Rayol.



Além de uma Sessão Solene, marcada para 11 de abril no Museu Mazzaropi, em Taubaté, um dos maiores museus privados do Brasil, serão organizadas atividades com diversas escolas e grupos turísticos durante toda a semana. O Museu possui um acervo com mais de 20 mil itens incluindo objetos cenográficos, figurinos originais, móveis, fotos raras, filmes e equipamentos de produção que fazem parte da história do cinema nacional.

A Semana Mazzaropi é organizada anualmente pelo Instituto Mazzaropi, fundado em 2000 com o objetivo principal de preservar e divulgar a vida e obra do artista e cineasta. 

Saiba mais: www.institutomazzaropi.org.br e em www.museumazzaropi.org.br

Postado por
no dia 24/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: