×
AGENDA VISITE GUARULHOS TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS




Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Estela Farina - Diretora Geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, Dario Rustico - Presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, Alexander Haim - Senior Manager da Disney Cruise Line para America Latina, Àlex Busquets - Vice-presidente de Vendas da Corazul Cruceros

Neste sábado (14), estivemos presentes no Convention Center de Santos para acompanhar a terceira edição do Cruise360 Brasil, promovida pela CLIA Brasil, um dos principais eventos voltados à indústria de cruzeiros marítimos.  

Logo pela manhã, agentes de viagens, operadores, autoridades e jornalistas foram recebidos com um acolhedor welcome coffee, reforçando a importância do encontro para o mercado turístico.  

O painel global teve início com a apresentação de Marco Ferraz, que destacou os principais avanços do setor. Em seguida, cinco CEOs da indústria se reuniram para atualizar os participantes sobre as novidades de cada companhia, trazendo informações estratégicas e perspectivas para o futuro dos cruzeiros.  

O evento reúne empresas e instituições de grande relevância, como MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Royal Caribbean, Norwegian Cruise Line, além de secretarias de turismo de diversos estados e municípios, companhias aéreas e entidades ligadas ao setor portuário e de viagens.  

No domingo, nossa equipe terá a oportunidade de realizar uma visita técnica ao MSC Preziosa, conhecendo de perto os bastidores de um dos maiores navios de cruzeiro em operação no país.  


 



Postado por
no dia 14/03/2026 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: