×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O nome oficial é Burgenstrasse (Trilha do Castelo,) e é um dos mais belos passeios na República Tcheca. Ele começa em Praga, conecta uma série de castelos e passa por outros atraentes destinos turísticos como Cheb eBečov nad Teplou , na Boêmia oriental, além de igrejas e mosteiros medievais





O nome oficial é Burgenstrasse (Trilha do Castelo,) e é um dos mais belos passeios na República Tcheca. Ele começa em Praga, conecta uma série de castelos e passa por outros atraentes destinos turísticos como Cheb e Bečov nad Teplou, na Boêmia oriental, além de igrejas e mosteiros medievais.

Durante o percurso há muita coisa para se ver ou fazer como o tour noturno com fantasmas, passeios guiados e acompanhados de degustação de cafés, chás, chocolates e outras bebidas aristocráticas.


No início da viagem a grande atração é o Castelo de Praga, no alto de uma colina, na própria capital tcheca, um conjunto de palácios, igrejas, ruela medieval e tantas outras atrações que merecem um dia todo de visita.

No Karlštejn Castle, indispensável ver as joias da Santa Cruz e de São Venceslau e, durante este ano de 2013 será possível também ver a exposição de figurinos do filme A Night on Karlstein.

Na rota dos castelos merece atenção ainda o Relicário de São Mauro no castelo de Bečov nad Teplou e a mágica cidade barroca de Manětín com seu castelo, uma novidade na trilha assim como o Křivoklát Castle que tem, inclusive, programação educativa para crianças. O 650º aniversário da coroação do rei Venceslau IV também será celebrado durante tour noturno, August Castle-Chateau Night.


No Točník Castle serão relembrados os nobres que alí viveram na Castle-Chateau Night. Quando será possível encontrar tais nobres, seus espíritos e outros fantasmas de muito tempo atrás. O mesmo acontece nas noites de tours no Kynvart Chateau, Kozel Chateau ou Švihov Water Castle.

Além dos tours tradicionais, dos fantásticos interiores e exposições, quem visitar os castelos ainda poderá se candidatar a ser o camareiro na peça teatral que é apresentada no Hořovice Chateau ou participar da Celebração Medieval no Loket Castle ou do Wallenstein Festival no Cheb Castle, alguns dos muitos eventos que acontecem na Trilha dos Castelos.



Os castelos visitados na República Tcheca são: Castelo de Praga , Cheb Castle, Kynvart Chateau, Bečov Castle; Chateau, SokolovChateau, Loket Castle, Teplá Monastery, Švihov WaterCastle,Nebílovy Chateau, Kozel Chateau, Hořovice Chateau, castelos ebrák e Točník, Karlštejn Castle, Křivoklát Castle.

Mais informações:
Escritório de Turismo da República Tcheca: destro@czechtourism.com


Postado por
no dia 01/08/2013 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: