×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Construção carioca é símbolo da revitalização da região portuária





Museu do Amanh - Rio de Janeiro

Um dos maiores ícones turísticos e culturais do país, o Museu do Amanhã chega à marca de 3 milhões de visitantes em 32 meses de operação. O equipamento carioca símbolo da revitalização da região portuária vem mantendo média mensal três vezes superior a de outras instituições brasileiras.

A programação do equipamento cultural, orientada pelos valores da sustentabilidade e da convivência, contribui para que seja o museu mais visitado do Brasil e da América do Sul. São mais de 100 eventos com a proposta de sermos um espaço de debate das questões mais relevantes para a nossa sociedade. Além de estarmos atraindo um novo público: pessoas que não costumavam frequentar museus, mas que, agora, passaram a gostar e ainda retornam. Para nós, isso é motivo de maior alegria", comenta Ricardo Piquet, diretor-presidente do Museu do Amanhã.

Mais informações em: https://museudoamanha.org.br/
Foto: Bernard Lessa.

Postado por
no dia 31/08/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: