×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Um dos resorts mais exclusivos do país convida seus hóspedes para uma série de experiências românticas





Shamash Healing Space - Txai Itacaré - Resorts - Destinos - Lugares - Turismo

Um dos resorts mais exclusivos do país convida seus hóspedes para uma série de experiências românticas


Vivenciar momentos especiais em meio a uma paisagem de tirar o fôlego é a escolha perfeita para o Dia dos Namorados, comemorado por aqui em 12 de junho. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso para casais em busca de dias de tranquilidade.

Shamash Healing Space - Txai Itacaré - Resorts - Destinos - Lugares - Turismo

São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Instalado no ponto mais alto do resort, possui uma vista maravilhosa da região e terapias únicas.

Jantar romântico
Shamash Healing Space - Txai Itacaré - Resorts - Destinos - Lugares - Turismo - Relax - Cinema
Não há quem não se encante por um jantar a luz de velas. O Txai Itacaré oferece private dinner para casais. Desfrutando a brisa da praia e a bela paisagem local, os hóspedes podem apreciar a gastronomia do chef francês Aurelien Roche, que valoriza ingredientes locais em harmonia com a contemporânea cozinha internacional.

Leia também: Txai Itacaré é destino romântico em meio à Rota do Cacau

Massagem a dois
Shamash Healing Space - Txai Itacaré - Resorts - Destinos - Lugares - Turismo - SPA - Massagem
O Shamash Healing Space, o maravilhoso spa local, também reserva momentos de romantismo. Além de tratamentos e terapias diversas para relaxamento e bem-estar, a exclusiva massagem a dois é uma oportunidade diferente e especial.

Leia também: TXAI Itacaré ensina as práticas do bem viver em evento comandado pela expert Márcia De Luca

Sétima arte
Txai Itacaré - Resorts - Destinos - Lugares - Turismo
Os cinéfilos têm ainda no cinema no coqueiral um momento que mistura os encantos da sétima arte com as belezas naturais da região, ao assistirem títulos consagrados em meio à natureza.

Leia também: Férias de julho no Txai Itacaré - praia de Itacarezinho, Itacaré, Bahia

Dia dos namorados no Txai Itacaré

As diárias para o Dia dos Namorados começam em R$ 1.540 + 5% de impostos, com café da manhã. Na compra de quatro noites neste período, a quinta diária fica por conta do Txai, com café da manhã incluso.



Saiba mais: www.txairesorts.com

Postado por
no dia 10/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: